QuarkXPress

QuarkXPress 10.0.0.2

Pacote líder no setor para design e layout

Há 10 anos, se você tivesse perguntado a alguém no mundo editorial que software eles usam para layout e design do DTP, as chances são de que a resposta seria QuarkXPress . Ler descrição completa

PRÓS

  • Resultados de aparência profissional com uma interface intuitiva
  • Excelente suporte para importar e exportar arquivos
  • Suporte de tipografia de primeira classe
  • Atualizado para trabalhar com formatos iPad e eBook
  • Criar publicações interativas

CONTRAS

  • Com o esforço de simplificar esta versão, algumas características foram sacrificadas
  • A facilidade de uso ainda não corresponde ao Adobe InDesign
  • O Demo requer um registro longo
Mais

Muito bom
8

Há 10 anos, se você tivesse perguntado a alguém no mundo editorial que software eles usam para layout e design do DTP, as chances são de que a resposta seria QuarkXPress .

Hoje em dia, está cada vez mais perdendo terreno para o InDesign da Adobe, mas seu uso contínuo na indústria de publicação profissional é um testemunho do poder e da qualidade do QuarkXPress.

O motivo da sua longevidade é simplesmente porque o QuarkXPress é um pacote de software de design e layout de página muito poderoso, mas, ao mesmo tempo, mantém uma interface intuitiva e versátil que permite combinar tipografia elegante com cores e imagens. O resultado final é um layout de impressão e web altamente profissional.

No entanto, aqueles que procuram melhorias importantes na versão 10 do QuarkXPress podem ficar desapontados. A atualização adiciona um pouco mais de poder ao seu cotovelo na forma de um App Studio para celulares e iPads, permitindo que você crie suas próprias publicações interativas. Além disso, muitas das modificações e atualizações são relativamente sutis, como a possibilidade de exportar para o ePUB para os conversores de formato eBook Market, iPad, Sony Reader e NOOK mais uma grade de imagem.

Conseguir conteúdo no QuarkXPress já havia sido um dos principais bugbears, mas os desenvolvedores já faziam isso muito mais flexível na versão 10, aceitando conteúdo de produtos de rivais, como Adobe Bridge, iPhoto ou Extensis Portfolio, permitindo que você arraste o conteúdo do QuarkXPress para Photoshop, Illustrator, Microsoft Word ou a área de trabalho. A versão 10 melhora essa flexibilidade para levar em conta o rápido crescimento do mercado de livros eletrônicos e iPad.

É um topo difícil resumir todos os recursos do QuarkXPress em poucas palavras, mas se você nunca tentou e você está na área de trabalho, é seguro dizer que você não ficará desapontado, embora você também deva verificar o Adobe InDesign antes de fazer qualquer decisão.

Alterações

  • Começando com a versão 9.5, o App Studio mudou do formato AVE proprietário para o formato HTML5 padrão do setor. Para obter uma descrição detalhada do novo App Studio, consulte A Guide to App Studio 9.5. Inclui um instalador / atualizador compatível com o recurso OS X 10.8 Mountain Lion Gatekeeper. Esta versão não é compatível com o QPS 9.2. A versão 10.0.0.2 melhora a qualidade e a estabilidade.
QuarkXPress

Download

QuarkXPress 10.0.0.2